InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Vantagens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sistema
Administrador
Administrador
avatar

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2015

Ficha do personagem
LH: Comum Comum
OC: Ryodan Ryodan

MensagemAssunto: Vantagens    Dom Maio 10, 2015 7:14 pm

~ Vantagens ~

Quando se inicia em nosso RPG você possui a escolha de duas Vantagens, mas afinal o que são Vantagens? São o que definem o quão habilidoso você é com aquele tipo de ação, por exemplo, se você não tem a Vantagem de "Aparar" conseguir bloquear ataques com sua arma é uma tarefa bastante árdua, porem com "Aparar" sua habilidade nessa ação é melhor executada por sabe a manejar sabiamente. Abaixo segue a lista completa de Vantagens que contem em nosso RPG:

Agarrar Aprimorado: Você consegue agarrar melhor seus oponentes.

Apanhar Objetos: Você pode apanhar flechas, adagas e outras armas arremessadas ou disparadas contra você.

Aparar: Você pode usar sua arma para bloquear ataques.

Aparência Inofensiva: Por algum motivo – ser uma mulher, parecer fraco, ser de tamanho Pequeno... – você não parece perigoso. Isso faz com que seus inimigos hesitem antes de atacá-lo

Arma Arcana: Você aprendeu a usar suas magias empunhando uma arma.

Ataque Atordoante: Você sabe atingir áreas vulneráveis de seus inimigos.

Ataque com Escudo Aprimorado: Você sabe golpear com seu escudo sem perder sua proteção.

Ataque em Movimento: Você faz ataques e se movimenta com agilidade

Casca Grossa: Sua pele dura e calejada resiste a ferimentos.

Combate Montado: Você sabe lutar cavalgando.

Combater com Duas Armas: Você é treinado em usar uma arma em cada mão.

Escudo Fraterno: Você aprendeu a usar seu escudo para proteger seus aliados, além de si mesmo.

Escudo Veloz: Você sabe se movimentar com rapidez, usando seu escudo para se defender de ataques de todos os lados.

Fintar: Você sabe como distrair seus adversários em combate.

Flerte Estratégico: Em pleno combate, você consegue seduzir ou embaraçar seus inimigos com uma manobra audaciosa (e nada educada).

Insulto Sagaz: Você sabe dizer barbaridades sobre seu adversário, deixando-o tão furioso que prejudica seu desempenho em combate.

Investida Aérea: Você é capaz de fazer investidas devastadoras a partir do ar.

Luta Galante: Você não quer apenas vencer - quer entreter seu publico!

Lutar às Cegas: Você tem maiores chances de atingir alvos que não possa ver.

Mira Apurada: Seus tiros têm precisão mortal.

Rapidez de Recarga: Escolha uma arma de disparo (como besta, funda ou pistola). Você recarrega a arma escolhida muito rapidamente.

Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.

Reflexos de Combate: Você consegue reagir rapidamente contra oponentes com a guarda baixa.

Saque Rápido: Você consegue sacar sua arma mais rápido que o normal.

Separar: Você sabe atingir a arma do oponente, ou outro objeto que ele esteja carregando.

Tiro em Movimento: Você faz disparos rápidos e se movimenta com agilidade.

Tiro Montado: Você é talentoso em atacar à distância enquanto cavalga.

Tiro Múltiplo: Você atira mais em menos tempo.

Torcida: Você luta melhor quando há fãs torcendo por você.

Usar Veneno: Você faz o que muitos consideram desleal: usa venenos para deixar suas armas mais perigosas.

Afinidade com Animais: Você se dá bem com animais.

Aptidão Mágica: Você tem um dom natural para as artes místicas.

Artista: Você tem jeito para as artes.

Dança Excitante: Seus movimentos inflamam o coração da platéia.

Despistar: Ninguém conhece os becos e ruelas como você.

Diligente: Você é paciente e detalhista.

Mãos Rápidas: Quando os outros percebem, já foram roubados.

Negociador: Você sabe barganhar.

Olho Marcial: Você é capaz de avaliar um oponente, descobrindo seus pontos fortes e fracos.

Rastrear: Você recebeu treinamento para seguir rastros.

Senso da Natureza: Você sabe como viver em áreas selvagens.

Sorrateiro: Você é bom em passar despercebido.

Vilão da Arena: Alguns gostam de adoração como heróis da Arena. Você prefere interpretar o papel do vilão - em lutas encenadas ou mesmo sendo realmente um mau caráter trapaceiro. O ódio do público é um incentivo para você.

Acelerar Magia: Você pode lançar magias mais rapidamente.

Aumentar Magia: Você pode aumentar o alcance de uma magia.

Contramágica Aprimorada: Você sabe contra-atacar uma magia com mais eficiência.

Elevar Magia: Você pode tornar uma magia mais poderosa.

Familiar: Você possui um animal de estimação mágico.

Magia Camuflada: Mesmo em um combate, você mantém seus poderes mágicos em segredo. Bolas de fogo brotam do chão, sem que você comprometa sua identidade.

Magia dos Becos: Você é capaz de decifrar os segredos arcanos que as ruas escondem, na forma de pichações e manchas que não fazem sentido para os leigos.

Magia Silenciosa: Você consegue lançar magias sem falar.

Magia sem Gestos: Você consegue lançar magias sem gestos.

Mago de Batalha: Você se especializou em magias de combate, e sabe como aumentar o poder delas.

Médico de Campo: Você está acostumado a correr sob saraivadas de flechas, para salvar a vida de companheiros e soldados caídos.

Atraente: Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa... Algo em sua aparência chama à atenção.

Autoridade para Confiscar: Quando está trabalhando em um caso, você espera o apoio da comunidade. E, se esse apoio não é espontâneo, você consegue de qualquer jeito!

Celebridade: Existem milhares de rostos na multidão - mas você não é um deles!

Comandar: Você sabe como liderar outros em batalha.

Corrida: Você corre. Rápido.


~ Creditos: RPG Tormenta ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hatsurpg.forumeiros.com
 
Vantagens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» COMET 250 GT-R: Quais sao as vantagens e as desvantagens?
» Vantagens e desvantagens de um aro maior
» CBR600 x R6 x Srad750 ...vantagens e desvantagens!!!
» Malas Metálicas vs Malas Plasticas - Vantagens e desvantagens
» Vantagens dos cubos manuais/ automaticos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hatsu RPG :: Forum :: Regras-
Ir para: